domingo, 31 de maio de 2009

3819​ - Kingdom​ Hearts​ 358​-2 Days​ (J)​

Opaaaa :D
Desculpeeeeeem D:
Sim,eu estáva preparando uma surpresa,o Mario RPG3,como já sabem,não funcionou,eu estáva em semana de prova,mas eu tentei arruma-lo e traduzi-lo para ingles com um grupo,porem,o jogo não funcionou e portanto a tradução que se juntou ao arquivo,não funfou,então fudeu tudo D:
Bom,então a novidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que eu estáva esperando todos esses dias,sim Kingdom​ Hearts​ 358​-2 Days em japones​ *-----*
Esse jogo deve ser massa,eu tou baixando ainda,não sei se tá funfando mas é novidadeeeeeeeeeee,então quando eu testar eu postarei aqui ok?~

Ainda o jogo não tem capa,então vai ficar sem capa ^^
Aproveiteeeem ^^
3819​ - Kingdom​ Hearts​ 358​-2 Days​ (J)​
MegaUpload - Download
FileFactory -
Download

Um comentário:

  1. Se vcs kiserem....eu tenho já a versao americana, na verdade eu sou uploader de roms no site ki eu faço parte, qualquer coisa...eh so falarem, todos os meus roms sao upados no mediaFire

    ResponderExcluir